Parece que vai se torna o conto da carochinha o reajuste dos servidores de nível superior e a moradia para as famílias carentes.
Isso mesmo essa administração é uma verdadeira piada e cruel isso já se tornou repetitivo por diversas vezes o desmando da gestão com a população e o servidor público, mas infelizmente essa é a cara da atual administração, uma verdadeira escola de marionete o pior é que não tem nem piada por que o mais prejudicado somos nós mesmos.
A única solução é a implementação de um sistema de gestão extremamente austero, de modo a tentar salvar ao menos a funcionalidade do poder público local. Ou faz isto, ou em dois ou três anos o executivo entra em insolvência.
Nova gestão “sufocada”
Por conta desta série de fatores, tudo indica que Ednaldo Lavor irá se dedicar em 2017 ao mais absoluto enxugamento da máquina administrativa, o que compreenderá, dentre outras medidas, a fusão de secretarias municipais, de modo a diminuir despesas de custeio. Outra preocupação está ligada às obras tocadas pela atual gestão que está parada e abandonada, e que, provavelmente, não serão concluídas até o final deste ano. O ideal é que se fala um inventário sobre estas e outras situações acreditamos que deverá ser realizado já nas primeiras semanas do governo de Ednaldo Lavor e Marcos Sobreira, para se saber qual ação deverá ser tomado em cada caso.
Autor/Foto: Rogério Ribeiro