Governo de Várzea Alegre reinaugura base de apoio do SAMU

68

A Prefeitura de Várzea Alegre, entregou na noite dessa segunda-feira, 11 de outubro, dentro das comemorações alusivas aos 151 anos de emancipação política de Várzea Alegre, a reforma da base do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O SAMU está operando em Várzea Alegre há 7 anos.

Segundo o prefeito Zé Helder (MDB), a base de apoio do SAMU foi reformada para dar aos profissionais que nela atuam, melhores condições de conforto e de trabalho.

Ele disse que a atuação do SAMU na saúde tem salvado vidas e agradeceu a equipe pelo trabalho que realiza.

Ivo Leal – secretário municipal de Saúde, falou que era com alegria que acompanhava a reinauguração da base de apoio do SAMU, na cidade. Ele destacou que a equipe do SAMU é muito comprometida com o trabalho que realiza.

A coordenadora regional do SAMU – Icó, Rejane Felipe, disse que o SAMU atua com apoio dos governos municipal, estadual e federal. Ela destacou que a gestão de Várzea Alegre tem dado todas as contrapartidas, sem esforço, para que o serviço aconteça.

Cristina Sousa – coordenadora do SAMU em Várzea Alegre, disse que tinha gratidão a Deus pela oportunidade do momento e à gestão municipal por entregar uma estrutura ampla e aconchegante para proporcionar melhores condições para as atividades e parabenizou a equipe pelo trabalho de salvar vidas.

A reinauguração da base de apoio do SAMU foi prestigiada pela equipe de trabalho, secretários e assessores do Governo de Várzea Alegre, vereadores e convidados. Houve transmissão pelas redes sociais do Governo Municipal.

Autor: Da redação com ascom/Foto: Fábio Oliveira