O Ator e a namorada, a atriz Pally Siqueira, lançavam um documentário sobre o coco.
O ator Fábio Assunção foi detido em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, após se desentender com policiais militares, na madrugada deste sábado (24). De acordo com informações, o ator global teria quebrado o vidro de uma viatura policial e xingado os PMs. Testemunhas disseram que o ator estava sob efeito de álcool.
Segundo informações repassadas ao Portal RRinterativo, ao ser abordado por Policiais Militares do 3º BPM, o ator desacatou os policiais e foi detido e levado para a Delegacia de Policia. O vídeo enviado ao Portal, Fábio Assunção estava muito alterado e ainda quebrou a viatura. Após ser levado para a Delegacia de Polícia, o ator foi atuado em flagrante e deverá aguardar preso a audiência de Custódia
Segundo testemunhas, tudo começou no Hospital Memorial Arcoverde, onde o ator precisou de atendimento médico e exigiu preferência por ser ator da Globo, diante da negativa, começou a se exaltar e desacatando os funcionários do HMA. A polícia foi acionada e ao chegar ao local, os PMS foram, também, desacatados e desrespeitados pelo ator, o qual foi detido à força pela guarnição, tendo ainda o mesmo quebrado o vidro traseiro da viatura da PM.
A Polícia Civil de Pernambuco ainda não informou se ele foi autuado em flagrante. A assessoria do global não prestou nenhuma informação ainda sobre o caso.
O vídeo
No vídeo, é possível ver o ator algemado no fundo da viatura. “Chama o sargento, eu quero olhar no olho dele”, diz Fábio. Em outro momento, ele acusa o policial de tê-lo desacatado. “Desacato é o que ele fez agora. Eu não sou criminoso, filho da puta. Pede um autógrafo pra ele”, afirma.
Hostilizado
“Fábio Assunção acabando com a festa de Arcoverde! Fábio Assunção passando vergonha!! otário , vacilão, palhaço drogado da globo, vai embora drogado.
Autor: Rogério Ribeiro com informações /Foto e vídeo divulgação