Escola Municipal Raimundo Eloy recebe presentes do Papai Noel dos Correios

1038

18.12.2013 Escola Raimundo Eloy Entregas dos Presentes Foto Fernando Teixeira (119) A alegria tomou conta das crianças da escola municipal Raimundo Eloy, no Conjunto Cidadão, nesta quarta-feira (18), quando o Papai Noel dos Correios entregou 1.200 presentes pedidos por meio de cartinhas.

Para que a entrega pudesse se feita, houve uma organização com relação às cartas a serem escritas. “Fizemos uma campanha nas salas de aula. Reunimos as cartinhas, fizemos correções de errinhos ortográficos”, afirmou a diretora da escola, Land Mary Fernandes.

Land disse que a escolha dos presentes foi de livre escolha dos alunos. “Dizemos que elas deveriam acreditar que o Papai Noel viria, e que deveriam pedir coisas que fossem do interesse deles”, explicou a diretora.

Embora a participação dos Correios neste tipo de evento exista a 24 anos na empresa, para o assessor de Coordenação de Atividades dos Correios, Valdir Lopes, a sensação de trabalhar com as escolas é sempre boa. “É gratificante ver a felicidade das crianças”, disse.