Equipe do PSF do Zezinho Costa de Várzea Alegre promove ação de prevenção ginecológica

326

Atenção, mulheres! Cuidar da saúde nunca é demais. E neste período junino, vamos colocar a saúde em dia com os exames ginecológicos de prevenção. Nesta quinta-feira, dia 15 de junho, a equipe do PSF do bairro Zezinho Costa realizará o Arraiá de Prevenção, com o tema “Vai ser baun demais”!

O evento acontecerá a partir das 17h, no CAIS (Centro de Atendimento Integral à Saúde – Rua Figueiredo Correia) e contará com uma série de atividades voltadas para o público feminino. O principal objetivo é conscientizar e incentivar as mulheres atendidas na área do Zezinho Costa a cuidarem de sua saúde, oferecendo exames ginecológicos de prevenção.

“Nosso objetivo é promover o cuidado com a saúde da mulher, especialmente durante o período junino, quando muitas vezes as pessoas acabam se preocupando apenas com os festejos. Queremos incentivar a prevenção e garantir que todas as mulheres da nossa comunidade tenham acesso aos exames ginecológicos necessários”, ressalta a equipe do PSF.

Não perca essa oportunidade! Venha se divertir no Arraiá de Prevenção e garanta o cuidado com a sua saúde. Lembre-se: prevenir é sempre a melhor opção!

Autor: Da redação com ascom/Foto: Divulgação