Em Iguatu mais um comete suicídio ingerindo ácido muriático

2986

Trata-se de uma das principais causas de morte entre adolescentes e adultos com menos de 35 anos de idade.

Segundo informações, o educador social, Antônio Salviano, 33 anos, praticou suicídio ingerindo ácido muriático. O fato ocorreu em Iguatu no sábado (16), a vítima foi socorrida para Fortaleza,  onde teve duas paradas cardíacas, com o corpo todo comprometido não resistiu e veio a óbito na manhã desta segunda-feira (18). Ainda não se tem o motivo pelo qual levou Antônio Salviano a cometer suicídio.

antonio 1

Há momentos na vida em que muitos de nós perdemos a coragem de seguir em frente. Essa situação é mais frequente do que se imagina. Em casos extremos, o desânimo, a melancolia ou a depressão podem precipitar a ideia do suicídio, problema de saúde pública no Brasil e no mundo. O silêncio em torno do assunto agrava a situação. Falar de suicídio, portanto, pode salvar vidas.

Suicídio

Suicídio ou autocídio é o ato intencional de matar a si mesmo. As causas mais comuns são: transtorno mental e/ou psicológico, incluindo depressão, transtorno bipolar, esquizofrenia, alcoolismo e abuso de drogas. Dificuldades financeiras e/ou emocionais também desempenham um fator significativo.

Mensagens de amigos

Hoje o céu amanheceu com mais uma estrela, que brilhará forte todos os dias, mas que nas noites de São João brilhará mais intenso ainda.
Meu paizão, que Deus te receba de braços abertos.

A saudade lateja muito forte e nunca irá acabar. A cada marcação, música e passo que em quadra eu executar, pode olhar aí de cima e saber que é pra você, em sua homenagem! A fogueira se apagou, mas a chama do amor que depositamos em ti jamais se apagará.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Face book.