Em Fortaleza, O candidato a vereador Moacir Soares 55333 começa a busca pelos votos

438

“A ideia é estreitar contato com as lideranças e fazer corpo a corpo com o eleitor discretamente” diz Moacir Soares.

O candidato a vereador de Fortaleza, Moacir Soares 55333, que traz o slogan de sua marca “Saúde em Primeiro Lugar”, Intensificou as visitas neste final de semana, e promoveu um grande adesivaço, na manhã deste sábado (3/10), na praça do Colégio Militar localizado na Avenida Santos Dumont.

Adesivaço de forma voluntária – Moacir Soares-55333

“Ver tantas pessoas agregando valores, adesivando seus veículos e dando votos de confiança ao nosso trabalho, só nos enche de alegria e nos dá a certeza que estamos no caminho certo” disse Moacir Soares-55333.

Reuniões

Nesta noite do sábado, o candidato Moacir Soares participou de duas reuniões muito proveitosas no Jardim América ao lado dos líderes Eduardo Sousa e do Adriano Francisco. Além de apresentar as propostas, também ouviu as demandas da população quanto ao sistema de saúde na região. “Cada visita que estamos fazendo, nos fortaleze” afirmou Moacir Soares-55333.

Na manhã deste domingo (4/10), foi a vez do Pirambu, Moacir Soares-55333 foi recebido com muito carinho, na oportunidade prometeu honrar com a confiança da comunidade. “Seguimos firmes nessa caminhada entre aqueles que mais precisam” destacou o candidato 55333.

Data das eleições 2020

15 de novembro; Primeiro turno

29 de novembro; Segundo turno

Suspensão da biometria nas eleições 2020

A identificação dos eleitores por biometria está suspensa nas eleições municipais neste ano. O TSE seguiu recomendação de um grupo de médicos e dos técnicos da corte, que constataram que a identificação por digital poderia representar até 70% do tempo gasto por eleitor para votar.

A expectativa é que o veto à tecnologia reduza a criação de filas e de aglomerações, o que é recomendável por causa da pandemia do novo coronavírus

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos; divulgação