Em Caucaia Imac mantém sistema on-line para licenciamento e denúncias

52

O Instituto do Meio Ambiente do Município de Caucaia (Imac) está funcionando em regime de plantão durante o período de quarentena, mas disponibiliza o sistema de licenciamento e denúncia para o contribuinte de forma on-line por meio do seu site oficial (www.w2innovations.net/imac_online).

A medida faz parte das ações para enfrentamento da infecção humana pelo novo coronavírus (COVID-19). Conforme o presidente do Imac, Hugo Pontes, a sede do órgão mantém as atividades apenas do setor administrativo e financeiro. “Asseguramos a regularidade dos serviços por meio do atendimento on-line com a iniciativa para não parar os trabalhos e também pensando na saúde de todos os servidores e população”.

O serviço essencial do setor administrativo e financeiro está funcionando em regime de escala. Já as atividades da célula de Licenciamento e Fiscalização, são desenvolvidas em regime de teletrabalho. “Desta forma garantimos a não paralisação dos serviços essenciais do Imac aos seus munícipes, tais como acesso a check list, requerimentos, consulta a processos e denúncias online”, explica Hugo.

SERVIÇO
IMAC MANTÉM ATENDIMENTO ON-LINE PARA LICENCIMENTO E DENÚNCIAS
Site: www.w2innovations.net/imac_online
Contato: (85) 99943.6822
E-mail: imac@caucaia.ce.gov.br