Durante caravana, Naumi 55 garante requalificação do Centro Turístico do Cumbuco

72

Candidato à reeleição pelo PSD, Naumi 55 garantiu uma importante intervenção no litoral município: a requalificação do Centro Turístico do Cumbuco. A promessa de campanha foi firmada durante caravana realizada neste domingo (22), que percorreu a região litorânea de Caucaia e contou com a presença da deputada estadual Érika Amorim.

Naumi 55 pontuou que a intervenção transformará o espaço de forma inédita e agradeceu o apoio que recebeu durante o percurso. “Sempre olhamos com carinho para o nosso litoral e, apesar das dificuldades, buscamos sempre melhorias. Agora mais capacitados, vamos conseguir promover profundos avanços. Pra esse trabalho continuar, pedimos que o caucaiense confirme 55 no próximo dia 29”, enfatizou o atual prefeito do município.

O projeto contemplará requalificação da praça e de vias (com drenagem, nova iluminação, pavimentação em piso intertravado, nova calçada padronizada e com acessibilidade), nova entrada da vila e diversas outras melhorias.

“Caucaia hoje tem um prefeito que olha pelo povo, que teve coragem de fazer obras nunca antes realizadas. O trabalho que começou na gestão Naumi deve continuar porque o município merece esse cuidado. O povo merece esse cuidado”, frisou a deputada estadual Érika Amorim.

A caravana percorreu a Lagoa do Barro, Cauípe, Cumbuco, Tabuba, Icaraí, Jardim Icaraí, Camurupim e Curicaca.

APOIO DE CAMILO SANTANA

Ainda neste domingo (22), Naumi 55 recebeu em Caucaia o governador Camilo Santana. No encontro, que também contou com a presença do deputado estadual Elmano de Freitas, Camilo reafirmou e reforçou o apoio ao líder da coligação “Caucaia seguindo em frente”, pontuando que “tem em Naumi um grande parceiro”.

SAIBA MAIS

Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.

ACOMPANHE NAUMI 55

Instagram/Facebook: @naumiamorim55

Site: www.naumi55.com.br

Autor: Da redação /Foto: divulgação