Dr. Ribamar Coelho visita comunidade de Pau D´arco

1299

“Uma demonstração de solidariedade. Comunidade de Pau D´arco se mobiliza para criação de associação”.

Na manhã deste domingo (24), a convite da comunidade de Pau D’arco, o pré-candidato a prefeito de Campo Maior, Dr. Ribamar Coelho (PHS), acompanhado dos pré-candidatos a vereador Julimar Santana (PHS), Leila Costa (PHS) e Timbinha (PHS), participaram de uma reunião com os moradores.

dr ribamar pau darco

A visita à comunidade teve como objetivo ouvir os reclames dos moradores no tocante a melhorias na comunidade.

De acordo com o senhor Chico Doca, 68 anos, a área é de 20 hectares, onde residem 22 famílias e a comunidade tem cerca de 40 anos, “Estamos querendo é a construção de dois pontilhões isso não é pede muito. É só promessas” disse.

Dr. Ribamar Coelho desejou sucesso a diretoria, “Com a efetivação da entidade vocês terão acesso à linha de crédito nos bancos. Vão ter voz e fez, conte com nosso apoio” pontuou Dr. Ribamar.

Julimar Santana destacou a importância da entidade “Com a implantação da associação vocês vão ter seus direitos garantidos” lembrou Julimar

Para Timbinha com a criação da entidade quem ganha é a comunidade, já a pré-candidata, Leila Costa destacou a união e a força dos moradores.

dr ribamar pau

A presidente da Associação Esperança Viva dos Pequenos Produtores de Pau D’arco de Campo Maior, Silvia Maria Nascimento Alves, destacou a união de todos, “O nosso objetivo é vê nossas reivindicações serem atendidas, acredito que agora seremos atendidos” disse Silvia. Após a reunião foi servido um delicioso almoço.

 

Mobilização

pau darco pres

A comunidade se mobilizou e foi dado o primeiro passo e por aclamação foi eleita à primeira diretoria da Associação Esperança Viva dos Pequenos Produtores de Pau D’arco de Campo Maior. O pastor Antônio Carlos, fez uma oração e falou do rebanho de gente que esta se formando para o bem da comunidade.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro