Deputado Luiz Gastão pede o desarquivamento do Estatuto da Segurança Privada

314

Nesta quarta-feira (13/9), o presidente da Fercomércio e deputado federal Luiz Gastão (PSD/CE) reúne na Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) com parlamentares em Brasília para discutir o futuro do setor.

Com a reforma tributária no Senado, o deputado Luiz Gastão está empenhado para garantir alíquotas diferenciadas ao segmento de comércio e serviços, incluindo segurança privada, como já havia assegurado alíquotas próprias para bares e restaurantes.

Desarquivamento

Outro ponto tratado no encontro foi o desarquivamento do Estatuto da Segurança Privada, em trâmite no Senado há seis anos. O deputado Luiz Gastão respalda essa iniciativa que promete modernizar o setor, garantindo serviços formais e de qualidade para o setor público e o privado.

Autor: RR Interativo com informações