Deputado Ivo Som lembrou o despejo das famílias do Augusto Mariano

1042

 “Na democracia existe debate, com respeito”, diz Ivo Som.

O clima quente na sessão desta quarta-feira (14/08) na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE/RR). O bate boca e a troca de ofensas foram algumas das características da sessão.

O deputado estadual Ivo som (PTN), usou seu tempo na tribuna para agradecer a presença de centenas de agricultores que presenciaram a sessão plenária. “Os jornais, sites enfim os veículos de comunicação deram ênfase no discurso de ontem do deputado Soldado Sampaio, aonde veio a essa tribuna, acusar membros do judiciário, promotores, delegados e o governador Anchieta de chefe de grileiro de terras públicas” lembrou Ivo Som, que citou uma área do Dori empreendimentos do ano de 2003, vamos fazer uma CPI com Clareza. “Quando o Dori moveu uma ação de reintegração de posse da área do Acampamento Augusto Mariano, área essa segundo a Secretaria de Patrimônio da União (SPU) não é dele, e cerca de 60 famílias, entre crianças e idoso foram retiradas do local, antes de acontecer essa covardia e injustiça por parte do senhor Dori, eu chamei a oposição para ajudar àquelas famílias, porém nenhum..nenhum deputado da oposição  se manifestou e nem foi no local” contou o parlamentar. Mais eu acredito na justiça do meu estado e acredito ainda mais na justiça Divina.

De acordo com Ivo Som a policia federal e o judiciário estão investigando, temos que acreditar. “A nossa justiça tem credibilidade. Querer aprovar qualquer coisa à força, no grito, não é uma atitude que combina com a democracia” afirmou Ivo Som

Ascom: Deputado Ivo som/Foto Yan Renato