Na sessão ordinária desta quarta-feira (26/03) aconteceu mais um ’round’ entre o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Roraima-ALE/RR, Ivo Som (PTN), e o deputado de oposição Soldado Sampaio (PCdoB), o parlamentar usou a tribuna para rebater as criticas da oposição.
O parlamentar contrapõe Sampaio informando que solicitou ao Palácio do Governo e a Secretária de Estado da Fazenda um relatório com todos os gastos realizados durante o ano de 2013, para serem apresentados na sessão ordinária desta quinta-feira (27/03), na ocasião Ivo Som foi taxativo. “Nunca se viu tantas obras neste governo é só compara o governo Anchieta com os governos anteriores. Esse governo está causando inveja a muitos que não fizeram nada” afirmou Ivo Som que acrescentou. “Foram inúmeras obras de recuperação de estradas, vicinais, levando energia às regiões do Taiano, Boqueirão, Serra da Mata entre outras localidades. É importante frisar que todos os empréstimos contraídos pelo Executivo, foram investidos na melhoria da vida da população roraimense” destacou Ivo Som.
Contrapõe Sampaio
No aparte: Ivo Som contrapõe Sampaio, que usou a tribuna para fazer duras criticas ao governo do Estado, informando que a licitação do calcário teve apadrinhamento, o parlamentar sempre atento às criticas da oposição, apresentou um documento referente à licitação. “A licitação do calcário foi através de pregão eletrônico e uma empresa do Mato Grosso do Sul que ganhou” explicou Ivo Som.
Ascom: Deputado estadual Ivo Som/Foto:Hisraufre Emiliano