Deputado Agenor Neto não colocou emenda em Quixelô, mesmo tendo uma votação expressiva 3.663 votos.
“O bom cristão começa pela gratidão, pelo reconhecimento. Coisa que passa longe do deputado Agenor Neto”.
De acordo com alguns moradores de Quixelô, que não quiseram se identifica com receio de represália do grupo político do deputado, inclusive muitos que votaram no parlamentar, qualificaram como “vergonhosa e rasteira a atitude do deputado Agenor Neto”.
A falta de consideração de Agenor Neto pode gerar uma crise no grupo do deputado, pois o seu grupo político com a ilusão de que Agenor Neto trabalharia por Quixelô, porém os eleitores também está vendo outra realidade.
O deputado Agenor Neto ignorou vários municípios da região Centro Sul com a negatividade de emendas parlamentares, agora volta aos municípios com as mãos vazias, principalmente em Quixelô, onde o parlamentar tem o correligionário Político.
No município de Tarrafas, Agenor Neto teve 1.055 votos e nada de emenda, Acopiara segue sem emenda, o parlamentar teve 1.042, votos.
A prefeita de Quixelô Fátima Gomes fez questão de dizer que é prefeita de toda população e que por isto mesmo recebe emendas de parlamentares estaduais e federais de qualquer partido, “Eu não sou dona de Quixelô, eu sou uma funcionaria dos quixeloenses, tenho que prestar contas da minha administração e as emendas parlamentares não seriam diferente” afirmou Fátima Gomes.
Emendas destinadas
O deputado Agenor Neto (PMDB) teve 27 emendas aprovadas que somam um montante de R$ 16,8 milhões. Elas beneficiam 14 municípios, a maioria da região Centro Sul. Foram beneficiados os seguintes municípios: Iguatu, Morada Nova, Jucás, Orós, Porteiras, Brejo Santo, Várzea Alegre, Saboeiro, Aratuba, Deputado Irapuã Pinheiro, Jaguaretama, Cariús, Ipaumirim e Cedro.
Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação











