Deputado Adail Carneiro emite nota de pesar pelo falecimento da arqueóloga Rosiane Limaverde

1521

O deputado federal Adail Carneiro (PP/CE) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da arqueóloga Rosiane Limaverde, 51 anos, ocorrido nesta segunda-feira (20) em sua casa, ao lado dos familiares.

Histórico

A arqueóloga Rosiane Limaverde, 51 anos, criadora da Fundação Casa Grande – Memorial do Homem Kariri, de Nova Olinda, na Região do Cariri. Doutorada pela Universidade de Coimbra (Portugal), e era casada com o atual secretário de Cultura de Juazeiro do Norte, Alemberg Quindins.

A doença

Rosiane Limaverde realizava tratamento de câncer no ovário e não resistiu ao avanço da doença.

O velório

O velório acontece a partir das 16 horas, no Teatro Violeta Arrais, em Nova Olinda. O corpo será cremado.

   NOTA DE PESAR

Venho através dessa Nota de Pesar, lamentar profundamente o falecimento da À arqueóloga Rosiane Limaverde, 51 anos. Acontecido esse que deixou todos nós cearenses tristes, não só por ser uma grande profissional na área  científica do Cariri, mas também por ser uma cidadã ativa diante de seus deveres e direitos.

Rosiane partiu, mas viverá na memória de seus amigos, dos seus alunos e de seus familiares, ao qual externo a minha solidariedade.

Receba a família enlutada as mais sinceras condolências e votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento da alma da arqueóloga Rosiane Limaverde.

Brasília/DF, em 20 de março de 2017.

Adail Carneiro

Deputado Federal