Candidato classificado em concurso faz consulta advogado para entrar com o Mandado de Segurança.
Não podemos deixar que essas absurdas práticas continuem a ser perpetradas. Essa politicagem suja tem de ser expurgada dos recônditos de nossa cidade.
A sociedade iguatuense tem de fazer coro no sentido de denunciar o desrespeito com que a Gestão municipal trata os cidadãos de bem.
Entenda
A prefeitura chamou 239 agentes administrativos, o candidato classificado, Felipe Vinicius Mendonça da Silva, ficou com a classificação 245 e a candidata classificada, Gessivânia Maia Ferreira com a 252, foi convocada através do decreto nº 68 de 13 de outubro de 2015, que resolve nomear para exercer o cargo efetivo na função de agente administrativo, lotado na secretaria de educação, a partir de 16 de novembro de 2015.
De acordo com Felipe Vinicius, a situação é muito grave, a prefeitura de Iguatu, esta desrespeitando a onde de classificação dos candidatos. “Isso merece uma ampla investigação e uma ampla
divulgação, pois a Prefeitura de Iguatu está desrespeitando inclusive a Constituição Federal e cometendo verdadeiros crimes de responsabilidade. “Preterição” disse Vinicius.
Segundo informações a servidora esta lotada em uma unidade na Vila Gadelha.
Peregrinação
O candidato classificado Felipe Vinicius, fez uma verdadeira peregrinação, consultou advogado, fez um BO e solicitou do MPE providência.
Autor/Fotos: Rogério Ribeiro