Coordenador do Ministério da Saúde, Caio Carneiro toma posse e reúne equipe técnica

8436

“O momento agora é de muito trabalhado, trabalho, então a partir de agora, vamos nos empenhar em desenvolver o melhor, e vamos ao trabalho! conto com vocês”, disse Caio Carneiro.

 Na manhã desta sexta-feira (16), tomou posse o Coordenador de Gestão do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde do Ceará, Caio Candido Carneiro, a solenidade de posse aconteceu no gabinete do coordenador, com a presença dos técnicos e servidores do Órgão, durante a reunião aconteceu o momento de apresentação dos profissionais. A sede do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Ceará, fica na Rua do Rosário, nº 283, Cento.

caio posse 3

Com o objetivo de conhecer os profissionais e o funcionamento do Núcleo de Saúde e Gestão, o novo coordenador, realizou uma reunião de trabalho com os gerentes que compõem a equipe técnica, na ocasião, onde ouviu atentamente todos os profissionais que apresentaram a atuação das gerências, metodologia de trabalho, além das ações que o Órgão desenvolve. O momento também serviu como balanço das ações e ajustes para o bom funcionamento dos serviços.

Na oportunidade, Caio Carneiro ainda comentou que sua gestão será de muito empenho e trabalho e que vai focar na implantação dos projetos e melhoria do atendimento aos gestores e o usuário, em poucas palavras, pediu aos técnicos e demais servidores, muito empenho e trabalho, “Precisamos do envolvimento de todos neste processo”, frisou Caio que acrescentou “Vamos avalia onde estão as maiores dificuldades, sobretudo de gestão, para enfrentá-las e melhorar ainda mais o que já oferecemos” destacou o coordenador.

caio posse 1

A reunião contou com a presença dos técnicos Marluce Vasconcelos, Luciano de Castro, Socorro Linhares, José Roberto Silva Moreira, Dyego Terceiro, Ileana Teixeira Soutto Mayor, Suzy Clea Braga de Lima, Geraldo Magela Rocha e Mirtes Brito de Oliveira.

O núcleo

caio posse reu

O núcleo estadual do Ministério da Saúde no Ceará é uma unidade descentralizada da administração direta do Ministério da Saúde, Poder Executivo, diretamente subordinado a secretaria executiva e responsável por desenvolver atividades técnicas, administrativas e apoio logístico, bem como praticar os demais atos necessários a atuação dos Órgãos do Ministério da Saúde.

Plano de ação

Reunião mensal com toda a equipe;

Identificar todos os servidores das três esferas federal, estadual e municipal;

Agilidade nos projetos que estão em andamentos;

Estrutura no prédio com acesso a mobilidade humana;

Adequações no regimento interno.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro