28.5 C
Fortaleza
sábado - 11 julho 2026
Início CIDADE Constantes quedas de energia elétrica em Boa Vista provocam curto circuito em...

Constantes quedas de energia elétrica em Boa Vista provocam curto circuito em residência

Casal se desespera com fogo em residência

   A capital Boa Vista não é diferente das demais regiões do interior do estado de Roraima, o estado vem sofrendo com as constantes quedas de energia elétricas.

Na madruga desta segunda-feira(13/05), uma constante queda de energia elétrica aconteceu em vários bairros de Boa Vista, no bairro Jóquei Clube, um casal foi surpreendido com forte cheiro de fumaça. O cabo do exército, Robson dos Santos. “Acordei com o forte cheiro de fumaça, a sala estava em chamas, por causa de um curto circuito na geladeira, corri, abri a porta da sala e com uma mangueira consegui evitar um incêndio em grande proporção, em seguida com uma toalha molhada tirei do quarto minha esposa e meu filho recém-nascido” explicou o morador. O incêndio na geladeira aconteceu por volta das 5 horas da manhã, Segundo militares do Corpo de Bombeiros, que foram até o local, o tenente Guaraci e sua equipe estiveram no apartamento, e puderam constatar, o perigo que se encontra a rede de energia elétrica dos apartamentos, no local são sete apartamentos, divididos em uma sala, uma cozinha americana e quarto com banheiro, com apenas uma saída.

  O incêndio

 Virou rotina a queda de energia elétrica nos bairros de Boa Vista e no interior do Estado de Roraima.

A fumaça negra gerada deixou as paredes da sala e da cozinha todas escuras e o fogo provocado pela geladeira queimou o forró de PVC que ficou parcialmente destruído com o fogo. O inquilino, disse que estava dormindo e que acordou com o forte cheiro da fumaça. A proprietária dos apartamentos esteve no local, e informou que vai pagar todos os danos.

Revolta dos moradores

“Ninguém agüenta mais essas quedas de energias. Nessa madrugada foram três quedas” disse uma moradora. “As quedas de energias continuam e até agora nada foi feito” revoltado disse um morador.

 

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro