Comissão da Criança e Adolescente recebe Movimento ID Revolução

696

A formação de jovens multiplicadores de boas práticas, resgatando os valores morais e construindo pontes de integração social é uma das ações celebradas pelo grupo Movimento ID Revolução. O Projeto criado pelos jovens foi apresentado na manhã desta sexta-feira, 3, na Sala de Reuniões da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) à Comissão da Criança e do Adolescente da Casa, presidida pela deputada Ângela Águida Portella (PSC).

No encontro, a apresentação, por meio de slides, do projeto idealizado pelo grupo, onde são realizadas várias ações nos diversos setores de atuação, como educação, meio ambiente, empreendedorismo social e cultura.

“A Comissão valoriza trabalhos dessa magnitude, principalmente neste segmento. Precisamos mesmo fortalecer a cidadania juvenil, valorizando também o âmbito escolar, de uma forma integral. O Movimento esta contribuindo nesse sentido e a ALE vai contribuir com isso”, garantiu a parlamentar.

A meta do Movimento é trazer as ações para o conhecimento dos deputados, no intuito de viabilizar o trabalho desenvolvido. “Espero que eles [deputados] possam interagir com essas atividades. Estamos apresentando essas ações, pois nossa intenção é construir pontes”, explicou o coordenador do grupo Fábio S. Cavalcante.

Secom/ALE-RR