Além de ser um descaso muito grande com os clientes em geral. Essa situação é muito perigosa
Os clientes da agência da Caixa Econômica Federal-CEF, localizada na Avenida Edson da Mota Correia, com a Rua Jerônimo Amaral, no centro de Caucaia, reclamam constantemente das longas filas que se formam no local. Eles são obrigados a permanecer do lado de fora da agência enfrentando o sol ou chuva enquanto esperam atendimento.
Reclamações

“Além de ser um descaso muito grande com os clientes em geral. Essa situação é muito perigosa. A pessoa que vai fazer um depósito, por exemplo, fica do lado de fora da agência com dinheiro na mão”, disparou um cliente.
Morador do bairro Capuan, Gustavo Miranda disse que todas as vezes que precisa ir a CEF enfrenta esse problema. Ele, assim como um grande número de pessoas, estava na fila da Caixa Econômica Federal aguardando para ser atendido.
A dona de Casa, Flavia da Silva também disparou “Termos que esperar horas do lado de fora, ainda aguardamos mais não sei quanto tempo dentro da agência” disse Flavia.
Lei da Fila
A lei da Fila funciona municipalmente, o que significa que cada prefeitura tem o poder de especifica-la de acordo com sua demanda populacional, ela obriga as instituições financeiras e/ou posto de atendimento estabelecidos no âmbito de município, colocar à disposição dos usuários, pessoal suficiente no setor de caixas, bem como sistemas de autoatendimento de modo que o atendimento seja efetivado em tempo razoável.
Autor/Fotos: Rogério Ribeiro











