Cliente do DF destaca atendimento do Bradesco de Boa Vista

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A forma gentil, clara e objetiva de respostas foi o que mais me agradou diz cliente.

   A satisfação dos clientes é uma das principais formas das organizações conquistarem mercado.

Na manhã desta quinta-feira (6) o aposentado Sean Nascimento, procurou agência Bradesco, CPA 10, para pagar a fatura do cartão de crédito da Casas Bahia, ele destacou, estava com um problema grande, “Moro em Brasília, estou passando uns dias na casa do meu irmão, aqui em Boa Vista” continuou.

Os fatos

Cliente narra o episodio, “Não estou com a fatura do meu cartão, devido está em trânsito, através do numero da central do Bradesco, 4003 4033, fui orientado, a pagar a fatura que vai vencer no próximo dia, 10, com o numero do código de barra, fornecida pela central do Bradesco”

Ao me dirigir o caixa para efetuar o pagamento, fui surpreendido, o caixa se recursou a receber a fatura, alegando que não poderia receber simplesmente com a numeração apresentada e que o Banco não faz este tipo de transação bancaria, após uma pequena discussão, o cliente procurou o gerente geral da agência o senhor Estevão da Silva Lisboa e o gerente de pessoas jurídicas, Nadson Gomes.

Gerente atuante

 De acordo com o gerente geral da agência, o senhor Estevão da Silva Lisboa “Ninguém sabe tudo, esse tipo de operação a agencia de Boa vista ainda não tinha feito, até mesmo por que na cidade não tem Casas Bahia, a transação é correta, e através desta situação estamos ajustando neste momento para atender o senhor Sean. O importante é que resolvemos e o cliente está satisfeito” destacou Lisboa, acrescentando, problemas na prestação dos serviços bancários são esperados dados a natureza do serviço, porém a palavra chave é: “Satisfação” do cliente, temos que ser dinâmico.

Segundo o senhor Sean Nascimento, apesar da pequena discussão, “Os resultados mostraram que a eficiência com a forma com que o banco resolve os problemas (recuperação do serviço) é o fator mais importante na determinação da minha satisfação. A forma gentil, clara e objetiva de respostas foi o que mais me agradou diz Nascimento.

 

Autor: Rogério Ribeiro/Foto: Rogério Ribeiro