Chuvas cancelam avaliação de jovens talentos do futebol em Várzea Alegre

101

As fortes chuvas que atingiram Várzea Alegre no último fim de semana obrigaram a organização a cancelar uma avaliação de jovens talentos do futebol que seria realizada no sábado, 13 de abril, no Estádio O Juremal.

A iniciativa, que contaria com a presença dos captadores de talentos Márcio Sérgio, representante do Ceará Sporting Club, e Audízio Júnior, do Esporte Clube Bahia, visava identificar promessas do futebol nas categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 16, abrangendo faixas etárias de 11 a 16 anos

.De acordo com o secretário de Esporte e Lazer da cidade, Cícero Sousa, os captadores de talentos do futebol retornarão a Várzea Alegre em outra data para observar o desempenho dos jovens varzealegrenses. A nova data ainda será definida e comunicada aos interessados.

“As muitas chuvas impediram a realização da avaliação neste fim de semana, mas a segurança dos participantes é a nossa prioridade”, ressaltou o secretário. “Estamos trabalhando para definir uma nova data o mais breve possível, para que os jovens talentos de Várzea Alegre possam ter a oportunidade de mostrar seu potencial para os captadores de grandes clubes.”

Cícero Sousa também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio das equipes do Ceará Sporting Club e do Esporte Clube Bahia pela iniciativa. “Essa é uma grande oportunidade para os nossos jovens, e estamos confiantes de que muitos talentos serão descobertos”, afirmou.

Autor: Da redação com Marcos Filho/Foto: Divulgação