Os 22 anos do Tribunal de Justiça de Roraima (TJ) foram celebrados na manhã desta quinta-feira, 25, no prédio da instituição. O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Chico Guerra (PSDB) prestigiou o evento e participou do hasteamento da bandeira do Estado. O governador em exercício, Chico Rodrigues (PSB), membros do judiciário, autoridades locais, secretários de Estado e servidores do TJ também participaram da solenidade.
“A justiça em Roraima progrediu muito em todos esses anos e no interior, podemos constatar melhorias ainda mais significativas”, comemorou Guerra.
A presidente do TJ, Tânia Vasconcelos, destacou os desafios que vem enfrentando e garantiu que há muito que se comemorar. “A tarefa na busca do progresso do judiciário não é pequena e exige esforço e comprometimento de todos, cabendo ao administrador e sua equipe empenho e determinação, para que a máquina não emperre a cada novo desafio”, explicou Tânia.
O reaparelhamento tecnológico do TJ será um dos grandes desafios enfrentados.
A solenidade teve a participação da banda de Música da Polícia Militar, Coral do Instituto Batista de Roraima e da Orquestra de Câmara do Instituto Boa Vista de Música.
Secom/ALE-RR/ Foto: Charles Wellington