Centro multicultural da Orla recebe exposição No tom da canção

609

Jovens, artistas e mulheres, mas cada uma com sua própria personalidade explorando o Estilo Clássico. É o que tem em comum Natália Brasil, Pâmela Peccini e Hobedya Oliveira que vão inaugurar a nova temporada de exposições do Centro Multicultural da Prefeitura de Boa Vista, na Orla Taumanan, no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com a exposição No tom da canção.

São 20 telas pintadas a óleo, obras inspiradas em músicas que expressam a diversidade de tons, cores e temas. Como as próprias artistas definem, a proposta é incentivar o público a visualizar os tons e as cores das canções, transformando os sentimentos que as músicas proporcionam em arte. Dessa forma, as jovens artistas plásticas de Roraima apresentam este trabalho em que cada uma das telas transforma em experiência visual uma canção específica.

A mostra coletiva ficará aberta até 30 de março. O Centro Multicultural da Orla Taumanan, rua Floriano Peixoto, é aberto ao público durante a semana de 8h às 12h e das 14 às 21h. Sábados, domingos e feriados a visitação ocorre entre 17h e 22h.

Incentivo a cultura – O Centro Multicultural da Orla Taumanan é um espaço mantido pela Prefeitura de Boa Vista para fomentar e socializar a arte.  Localizado no centro histórico da cidade, o local se tornou referência para a realização de exposições e diferentes formas de manifestações culturais. É aberto gratuitamente para a visitação pública e para os artistas interessados em expor trabalhos. Informações para agendar exposições podem ser no próprio Centro Multicultural ou pelo telefone 3621-3976.

 

Ascom: câmara de vereadores/foto: Jackson Souza