Carnaval de Várzea Alegre 2020: Império Cadenciado lança samba-enredo sobre a fé que move montanhas

295

A Secretaria de Cultura e Turismo de Várzea Alegre, acompanha os preparativos das escolas de samba da cidade para os desfiles do Carnaval 2020, de 21 a 25 de fevereiro.

Neste domingo, 26, a secretária de Cultura e Turismo, Toinha Pereira, se fez presente a feijoada promovida pela Escola de Império Cadenciando, na Escola Dr. Dário Batista Moreno, bairro Riachinho.

A Império Cadenciando foi fundada em 2017. Neste seu quarto desfile, de acordo com presidente e fundador, Assis Cardoso (Mestre Gordinho), a agremiação carnavalesca terá como tema “Fé, o poder que move montanhas”. O samba-enredo será puxado por Gil Elivan e Luana Silva.

No evento deste domingo a Império Cadenciado lançou seu samba-enredo e apresentou a estudante Bruna Raynara Félix da Silva como sua rainha de bateria. Esse é o segundo desfile dela no posto de rainha de bateria pela escola.

A Império Cadenciado desfila na terça-feira de Carnaval, no início da noite e levará para a avenida mais de 200 integrantes distribuídos em 13 alas e com 3 alegorias.