Candidato a prefeito de Quixelô, Samuel Araújo é vítima de perseguição e ameaça de morte.

9188

“Nas ruas e nas redes sociais já se percebe que, se não houver intervenção das autoridades eleitorais, a situação poderá chegar ao extremo”

O candidato a prefeito de Quixelô, Samuel Araújo, pela coligação POR UM NOVO QUIXELÔ, composta pelos partidos PV / PSB / PRB / PTN / PMDB / PMN / PSD e SD, postou um vídeo nas redes sócias dando mais detalhes sobre a perseguição e ameaça de morte e prestou queixa na delegacia da cidade alegando ser vítima de perseguição e ameaça de morte, conforme o BO nº 479-4560/2016.

De acordo com Samuel Araújo “Posso garantir, não vão me intimidar”, “Se isso configura tentativa de intimidar, essa tentativa nasceu frustrada. Posso garantir, não vão me intimidar e nem o povo de Quixelô que são livres para as suas escolhas e votar na mudança e na renovação” explicou Samuel Araújo.

 

bo-samuel-ok

 A ameaça I

Ele contou que estava fazendo visitas nesta sexta-feira (30) em companhia de três pessoas a vários amigos da comunidade Garrota, quando percebeu que estava sendo seguido por vários veículos sendo uma Amarox, uma Ranger preta, um Corrola preto entre outros veículos e que o bando estava armado.

A ameaça II

Samuel Araújo alega também que os mesmos veículos por volta das 22h30mim, se encontravam em frente a sua residência no bairro COHAB, “Em tom de ameaça os homens me proibiu de fazer visitas e se eu continuasse algo poderia acontecer a minha pessoa, diante dos fatos fui ate a delegacia e registrei o boletim de ocorrência, e espero que as providências cabíveis sejam tomadas pelas autoridades competentes no sentido de identificar e punir essa gangue nos rigores da Lei” disse Samuel Araújo.

Indícios

Samuel Araújo relatou que a indícios fortes de serem pessoas ligadas ou a mando da atual gestão, “Não estou aqui acusando ninguém, porém a fortes indícios de ser uma gangue de pessoas ligadas a sua adversária, a atual prefeita de Quixelô e candidata a reeleição, Fátima Gomes” destacou Samuel Araújo.

Espaço aberto

O espaço encontra-se aberto caso queira fazer seus esclarecimentos.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação