A Gestão da mudança está longe do que milhares de iguatuenses sonhavam e esperavam nos primeiros meses de administração, virou um pesadelo.
Para uma melhor qualidade de vida (ou bem-estar), praticamente todas as cidades investem em locais de convívio social como as praças.
Em Iguatu está cada vez mais perigoso andar por algumas vias públicas da cidade. Em muitas ruas e avenidas de Iguatu existem bueiros e bocas-de-lobo sem tampa ou com sua estrutura danificada, que se tornaram verdadeiras armadilhas para pedestres e motoristas. A Prefeitura nada faz para garantir a segurança do cidadão.
Na manhã deste domingo (9), atendendo várias denúncias dos moradores fomos confere, e realmente o mato está por todo lado da praça do bairro Jardim Oásis. O entorno da quadra está tomado pelo mato que já chega a passar por cima dos bancos. Além do matagal bueiros sem tampa oferece perigo para a população.
Não é apenas na cidade que os moradores estão sofrendo com o mato alto e a falta de limpeza. Na avenida principal do Distrito de Alencar está coberta pelo mato. Os moradores também cobram recapeamento das ruas.
Animais de grande porte soltos nas ruas, se alimentando do matagal que se faz presente em varias praças do município.
Autor/Fotos: Rogério Ribeiro