Quem mora em Iguatu, sabe que o início de cada mês até o dia 10, são os piores períodos para os clientes enfrentarem o desafio.
Desrespeito
Filas têm sido frequentes nas agências bancarias de Iguatu; aposentados e pensionistas também enfrentam problemas para receber.
Exemplo é na agencia do Banco do Brasil, localizado na Rua Deocleciano Bezerra, nº 778-centro da cidade. Filas imensas, longo tempo de espera e dificuldades no atendimento. Esses têm sido alguns dos problemas enfrentados por quem precisa utilizar a agência do Banco do Brasil.
De acordo com o advogado José Samuel Gurgel Alves, é um verdadeiro absurdo o que vem ocorrendo na agência do Banco do Brasil no município de Iguatu. “Desde quinta-feira passada as pessoas ficam amontoadas em referido local até conseguirem resolver suas demandas, no mínimo duas horas de espera, falta recurso humano no atendimento em geral, quando não falta até dinheiro nos caixas” desabafou o advogado que acrescentou, “Falta de recursos financeiros tenho certeza que não é dado que o BB é um dos bancos mais ricos do país senão o mais. Até isso o brasileiro tem que aguentar” destacou.
Autor: Rogério Ribeiro/Foto: Ricardo Cacio