Na tarde deste domingo (24) por volta das 14h40min, segundo informações de populares que estavam no local, três jovens tentaram fazer a travessia entre a Penha e o Gadelha, quando chegaram à metade da travessia dois desistiram e o adolescente (G.C.S) 15 anos, seguiu a nada onde desapareceu.
Ainda segundo informações os jovens disseram que moram na rua Sete de Setembro, e que a vítima estaria indo encontrar a mãe que se encontrava em uma peixaria no Gadelha.
O Corpo de Bombeiros foi acionado através do 193, e de imediato uma guarnecia chegou até o local e constaram o fato. As buscas estão sendo feitas.
Cuidado
Autoridade que atuam na segurança recomenda que os cuidados com rios, açudes e outros afluentes são necessários durante o período de chuva, principalmente nas regiões de seca severa, onde as trovoadas chegam com mais força.
“È necessário que as pessoas evitem tomar banho em açudes, rios e barreiros durante as cheias. É importante que se espere pela sangria dos açudes para que os banhos sejam mais seguros”.
Autor: Rogério Ribeiro com informações de Mitis Targino