Acusado de furto em Lan House no bairro Buritis é identificado pela Polícia

894

furto em lan houseMaterial furtado foi apreendido pela equipe do 2º DP

Agentes do Setor de Operação do 2º Distrito Policial esclareceram um crime de furto ocorrido no dia 04 deste mês contra a Lan House Spider, localizada no bairro Buritis. O Auto do crime foi identificado como sendo o desempregado Bruno Lincoln da Silva, 21, que foi indiciado.

Segundo a delegada Simone Arruda, as investigações apontaram que  Bruno da Silva aproveitou a distração do proprietário da Lan House  abriu três CPUs e subtraiu três placas de vídeo GEFORC 9500 GT e três pentes de memórias DDR3 de 4 Gigas.

O crime somente foi percebido quando os clientes começaram a reclamar que as máquinas estavam lentas. Pela câmera de monitoramento o autor do furto foi identificado. Ele retornou à Lan House na tarde de ontem quando foi reconhecido pelo proprietário que solicitou o apoio dos agentes do 2º DP.

Inicialmente ele negou os fatos, mas resolveu cooperar, indicando o local onde os vendeu. Os policiais recuperaram os objetos, que foram restituídos à vítima.

A delegada disse que o infrator foi indiciado pela pratica do crime de furto e que o receptador, que não teve o nome divulgado, foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência, TCO, crime de menor potencial ofensivo.

Ascom:SESP-RR/Foto: Polícia Civil