Fábio Carvalho foi preso em flagrante pelos crimes
Ameaças de morte, tentativa de homicídio e extorsão contra um empresário da cidade, são crimes apontados contra o desempregado Fábio Silva Carvalho, 26, preso em flagrante ontem, 3, por agentes do Setor de Operações do 1º Distrito Policial.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do 1º DP, Marcos Lázaro, o acusado Fábio Silva tinha um relacionamento amoroso com o transexual L. O .M. que seria sócio da vítima, o empresário A. T. M. A. Ao saber que havia uma dívida entre os dois, ele iniciou uma série de ameaças contra A.T.M.A., chegando até mesmo a invadir sua residência.
Ele vinha extorquindo o empresário e o ameaçando de morte, o que motivou A. T. MN. A. a procurar a Polícia e pedir ajuda.
Contra Fábio Carvalho pesa também a acusação de que ele torturou o companheiro, L. O. M., com a intenção de matar, o que somente não ocorreu porque a vítima conseguiu se soltar.
O delegado informou que está sendo investigada a participação de Fábio Carvalho em diversos roubos e furtos ocorridos no Bairro Treze de Setembro e adjacências. Uma de suas vítimas foi um sargento da Polícia Militar, que teve o celular roubado.
O delegado solicitou às pessoas que porventura tenham sido vítimas de Fábio Carvalho para que procurem o 1º Distrito Policial para a realização do Auto de Reconhecimento de Pessoa que tem por objetivo esclarecer outros crimes praticados por ele.
O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes, submetido a exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.
Ascom:SESP/Foto: Polícia Civil