Acidente envolvendo ex-vereador vai ser investigado na Delegacia de Mucajaí

962

O acidente envolvendo uma Hilux que terminou matando quatro pessoas, dentre elas o ex-vereador e ex-deputado Francisco de Souza Cruz, 47, conhecido por “Chico Doido” e deixando outras três feridas vai ser investigado na Delegacia de Polícia de Mucajaí.

O delegado do município de Alto Alegre, Douglas Gabriel da Cruz informou que o local em que ocorreu o acidente, na região de Samaúma é de circunscrição de Mucajaí e que está entregando todos os procedimentos na manha desta quinta-feira na Delegacia daquele município.

A delegada de Mucajaí, Ednéia Santos Chagas, disse que após receber a documentação vai instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente.

Ela explica que vai aguardar o laudo da perícia em local de crime, elaborado pela equipe do Instituto de Criminalística (IC) para saber a dinâmica do acidente. As testemunhas do acidente serão ouvidas também pela delegada, que prefere não falar sobre o caso, tendo em vista que está recebendo ainda os procedimentos.

O laudo pericial, segundo o diretor do Instituto de Criminalística, Reginaldo Carvalho de Sousa, ficará pronto em até dez dias úteis.

Morreram no acidente o ex-vereador Chico Doido, Antônio Alves da Silva Filho, 39 e Júlio Santos, cujo corpo ainda está no IML porque os familiares não compareceram com sua documentação. Ele é conhecido pelo apelido de “caboco Jota”. Na noite de ontem morreu uma quarta pessoa. Trata-se do caseiro André Luiz dos Santos, 32.

O veículo era conduzido por July dos Santos Reis, que foi levada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão e já recebeu alta. Continua internada Maria das Graças Santos Pereira, 57. Geovana Guimarães Lima, 35, outra vítima do acidente, recebeu alta na manhã desta quinta-feira.

Ascom/ SESP