Há tempos o município de Várzea Alegre não passa por momentos ruins diante de um descaso tamanho por parte da atual gestão.
Na penúltima sessão ordinária do ano de 2016, desta quarta-feira (7), o vereador e vice-prefeito eleito de Várzea Alegre, Dr. Fabricio Rolim (PV), fez duras criticas contra a gestão atual.
O parlamentar disse que apresentou requerimento e oficio solicitando explicações da empresa que presta o serviço de limpeza na cidade. “Se a prefeitura e a empresa não respondem aos nossos questionamentos, algo está errado. A maioria das ruas o lixo toma conta e o matagal também se faz presente” disse Dr. Fabricio.
Trabalho análogo
De acordo com o parlamentar, os trabalhadores da limpeza pública não usam luvas, máscaras e demais proteções para o trabalho, ficando propicio a doenças.
Segurança pública
Em outro momento, o Dr. Fabricio Rolim chamou a atenção para o problema da segurança pública na cidade, destacando que não há ostensivo policial fazendo rondas, nem de dia, nem à noite. Ele acrescentou que as famílias acabam ficando a mercê da bandidagem, “O povo não tem liberdade pra andar na rua e quando as famílias viajam e quando retornam as suas casas seus pertences são furtados” pontuou o parlamentar.
Obras
“As obras do município seguem a passo de jabuti! Vai terminar o mandato amargo e as obras vão ficar umas iniciadas e outras nunca começadas” pontuou, Dr. Fabricio Rolim.
Vice-prefeito atuante
Dr. Fabricio Rolim afirma que pretende realizar um trabalho participativo e em prol da população Varzea-Alegrense. “Quero estar presente os quatro anos de mandato, participando ativamente das decisões do prefeito, construímos uma grande amizade e sei que Zé Helder fará o melhor pela nossa cidade, não me arrependo em momento algum de ter aceitado ser vice dele” destacou.
Autor/Fotos: Rogério Ribeiro