Agenda intensa: Acrísio Sena intensifica compromissos na sexta, sábado e domingo.

118

Neste domingo (21/06), Acrísio Sena começou pedalando!
Dessa vez, participando da 5ª edição do Pedal do Orgulho LGBT+, promovido pela AMOR — Associação Mães do Orgulho e Resistência ONG MORCE.

Para o ex-deputado estadual, Acrísio Sena “Foi uma manhã de muita energia boa, reencontros e gente unida por uma causa que merece ser defendida todos os dias: o respeito às diferenças e o combate ao preconceito” destaca Acrisio.

Parabéns à organização e a todos que fizeram parte desse momento tão bonito pelas ruas de Fortaleza.

Sabadão de mais um Seminário Regional Fortaleza 300+ e, hoje, foi na Grande Messejana!

Um momento de diálogo, escuta e construção coletiva por uma Fortaleza cada vez melhor para se viver.

Neste sábado (20/06), Acrisio Sena participou de uma palestra ao lado do amigo Cleyton Monte, compartilhando ideias e fortalecendo o compromisso com quem mais precisa. ‘Momentos como esse renovam nossa missão de ouvir, dialogar e trabalhar por uma cidade mais justa e cheia de oportunidades. Gratidão às instituições participantes pelo convite e pela parceria” destaca Acrisio.

Encerramento da 1ª edição do programa Ceará de Valores

A primeira edição do programa Ceará de Valores foi encerrada nesta sexta-feira (19/06), com uma cerimônia no Hotel Vila Galé em Fortaleza. A iniciativa, desenvolvida pela Assembleia Legislativa do estado do Ceará-ALECE, com o  Instituto Centro de Ensino Tecnológico ( Centec), envolveu mais de 16 mil jovens de 14 a 29 anos, resultando em 1.051 projetos de impacto social e econômico.

O ex-diretor do Centec e ex-deputado estadual, Acrisio Sena, participou deste momento importante, do melhor jeito: cercado de talento, criatividade e esperança no futuro, “prestigiei o encerramento do Ceará de Valores, uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Ceará em parceria com o Instituto Centec, e foi impossível não sair inspirado ao ver tantos jovens protagonistas, com ideias incríveis e vontade de fazer a diferença” destaca Acrisio.


O programa já impactou milhares de estudantes em todo o estado, incentivando cidadania, liderança e inovação entre a nossa juventude.

O Ceará tem uma juventude gigante. E quando ela recebe oportunidade, o resultado é esse: transformação, protagonismo e muito orgulho.

Premiações de peso para os nossos talentos:

​Regional: R$ 5 mil (1º), R$ 3 mil (2º) e R$ 2 mil (3º) para as 16 regiões. ​Geral (Estadual): R$ 15 mil para o grande campeão, R$ 10 mil para o 2º lugar e R$ 5 mil para o 3º. Parabéns a toda a juventude cearense pela dedicação e criatividade

Presença
Além do Acrisio Sena estava a vice-governadora do Estado, Jade Romero (PT), A primeira-dama da Alece, Tainah Marinho Aldigueri, o presidente da Alece, deputado Romeu Aldigueri (PSB), a deputada Jô Farias (PT), deputado Walter Cavalcante (PV), o secretário executivo do CEAE, Paulo Roberto Nunes o presidente do Centec, Cleyton Monte, entre outras autoridades.

Boas conversas na comunidade do Iguape

Para Acrisio Sema “Foi dia de estar com a turma do Iguape, ao lado do meu querido amigo Fernando. Um encontro marcado por boas conversas, troca de experiências e muita disposição para construir caminhos juntos” desta Acrisio.

Autor: RRInterativo com informações/fotos: divulgação