lançamento do PPA Ceará; “levando alimentos de qualidade à mesa de quem mais precisa” diz José Airton.

220

Nesta sexta-feira (13/03), O deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE) participou do Ato de Lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA 2026, o evento foi realizado no auditório do Instituto Nacional de Colonização-INCRA, com os projetos aprovados em 2025 e execução em 2026. e marca o início das entregas previstas para o estado. “Uma importante iniciativa que fortalece a agricultura familiar, garante renda para os produtores e leva alimento de qualidade à mesa de quem mais precisa” diz José Airton.

A presença

O momento contou com a presença do líder do governo, deputado José Guimarães, do deputado estadual De Assis Diniz, do secretário nacional de Ciência e Tecnologia Inácio Arruda, do diretor nacional da Companhia Nacional de Abastecimento Lenildo Morais e do superintendente da Conab no Ceará Daniel Barboza.

De acordo com o deputado José Airton “O PAA reafirma o compromisso do Governo Federal com o fortalecimento da produção local, a segurança alimentar e o desenvolvimento social, valorizando o trabalho dos agricultores e agricultoras do nosso estado” disse o parlamentar que acrescentou “Seguimos juntos, trabalhando por mais oportunidades, desenvolvimento e dignidade para o povo cearense” afirmou.

Ampliou

Nos últimos anos, o programa ampliou os investimentos e contou com a participação de milhares de agricultores e agricultoras familiares em todo o país.

“Quando o cuidado começa na produção, o resultado chega no alimento que vai à mesa todos os dias” destaca José Airton.

Autor: RRInterativo com informações/ fotos; divulgação