A RBPC protocola oficio para prefeitura de Caucaia solicitando pavimentação asfáltica

88

Nesta segunda-feira (02/02), o presidente da Rede Brasileira dos Povos Ciganos-RBPC, cigano Rogério Ribeiro, juntamente com o presidente do vale do Amanhecer do Araturi, mestre Francisco Neto, protocolaram oficio nº 0010/2026

para a prefeitura de Caucaia, solicitando pavimentação asfáltica da Rua 3, Loteamento Jurema Parque, a referida rua é de calcamento e está em péssimas condições de trafega.

Para o mestre Neto “A pavimentação asfáltica da rua citada é de muita importância para os moradores, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres” afirmou.

De acordo com o cigano Rogério Ribeiro “Este pedido é um apelo dos moradores que residem na Rua supracitada, bem como daqueles que usufruem dessa via diariamente, pois tem Igreja evangélica e um templo da Doutrina do Amanhecer que atende em média cerca de 60 (sessenta) pacientes nas quartas-feiras, sábado, domingo e em dias de trabalhos especiais, ainda tem os mestres do templo por essa razão, apresentamos este pedido, na tentativa de levar melhoria e cuidado para aquela gente tão querida” destaca.

Pavimentação adequada

A ausência de pavimentação adequada não só prejudica a mobilidade, mas também contribui para a degradação do ambiente urbano e aumenta o risco de acidentes. A pavimentação asfáltica dessa rua é fundamental para melhorar a acessibilidade e proporcionar mais segurança e conforto aos moradores.

Autor/Fotos; Da redação com Rogério Ribeiro