Polinter cumpre dois mandados de prisão na cidade

900

presoA equipe da Polícia Interestadual (Polinter) cumpriu duas prisões em 24 horas. Um ocorreu ontem, 07 contra o auxiliar de serviços gerais, F. F. S. N., 44 acusado de estupro de vulnerável contra a enteada. No início da manhã de hoje, 08, foi efetuada a prisão do pedreiro Agenor Loiola Mota, 60, por crime de homicídio ocorrido no ano de 2008.

De acordo com informações do delegado titular da Polinter, Emerson Freire, F. F. S. N. teve sua prisão decretada pela 2° vara criminal por sentença condenatória e cumprirá pena de seis anos e seis meses de reclusão em regime inicialmente fechado.

Para o delegado, F. F. S. N., disse que teve um relacionamento com a mãe de uma adolescente de 14 anos. Ao término do relacionamento a ex-companheira o denunciou por violência sexual contra a filha. O acusado foi preso em uma residência localizada no bairro Asa Branca e negou todas as acusações feitas contra ele.

A segunda prisão aconteceu por um crime que aconteceu no ano de 2008. O preso revelou que um de seus cunhados foi assassinado e ele foi apontado como principal suspeito. Depois que a polícia realizou as investigações, foi constatado que Agenor Mota foi o mandante do crime.

Ele foi preso em sua residência localizada no bairro Bela Vista e teve sua prisão preventiva decretada pela 7° vara criminal.

Além do homicídio, Agenor Mota também foi acusado de violência doméstica. Segundo o preso, a mulher com quem ele tinha um relacionamento o denunciou injustamente pela agressão.

Os presos passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhados a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC).