A Polícia Militar do Estado de Roraima – PMRR vem à público:
Lamentar o fato ocorrido na noite de segunda-feira, 07, por volta das 20h aonde a estudante do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) do Curso de Gestão Hospitalar, Humbertina Marinho Lima, de 45 anos, veio a óbito vítima de acidente de trânsito envolvendo o integrante desta corporação.
E esclarece que:
· Tal situação ocorreu em circunstância alheia a esta Instituição, tendo em vista que, o veículo não faz parte da frota da Polícia Militar de Roraima – PMRR e o policial militar envolvido no acidente não estava em missão, ocorrência policial ou de serviço.
· O referido policial militar está atualmente em gozo de Licença Especial (L.E.) e, após o fato, entrou em contato com o Comando Geral desta Instituição, informando sobre as medidas adotadas por ele no momento e, posterior ao ocorrido tendo, inclusive, prestado depoimento na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).
· O Comando Geral vai acompanhar o caso até o término das apurações que serão desempenhadas pela Delegacia especializada que é competente para a apuração de acidentes de trânsito na capital.
· A Polícia Militar de Roraima – PMRR reitera que tem grande preocupação com a questão do trânsito na capital e busca ampliar a fiscalização juntamente com outras instituições colaborando por um trânsito mais seguro.
Boa Vista, 08 de Outubro de 2013.
COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR
5ª Seção do Estado Maior Geral – Assessoria de Comunicação