Nesta sexta-feira (04/07) o deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE) se reencontrou com grandes companheiros e companheiras em uma agenda dedicada à escuta e ao diálogo com lideranças de Fortaleza e Região Metropolitana, “Tive a grande alegria de reencontrar com importantes lideranças políticas. É uma honra contar com apoio, carinho e confiança” destacou o parlamentar.
Ao lado do amigo Rodrigues Júnior, conversamos com quem está na base, vivendo a realidade dos bairros e construindo o partido no dia a dia.
PED/PT
Foi um momento importante para trocar ideias, ouvir demandas e também fortalecer o debate sobre o PED – Processo de Eleições Diretas do PT. Seguimos juntos, com o pé no chão, construindo um partido forte, democrático e conectado com a luta do nosso povo.
Presença
Estiveram presentes Zé Ferreira, do PT da Barra do Ceará; Zé Maria, do Vicente Pizón, junto com Jairo do Morro e Wilame; Dona Franca Alves, do Bom Jardim; Raquel e Rodrigo, da Vila do Mar; Dona Fátima, do Carlito Pamplona; Cláudianha, do PT de Caucaia; Francisco Clébio e Cristiane, da Lagoa Redonda e do Projeto Capoeira; e Jaqueline, da Itaoca.
Autor: Da redação com informações/fotos: divulgação