Ao votar contra homenagem a Bolsonaro, Cida diz que a eleição de Lula representa a vitória da verdade sobre a mentira.

271

Durante a polêmica votação no Plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) do Projeto de Lei que concedeu título de cidadão paraibano ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), a deputada Cida Ramos (PT) ressaltou que ao eleger Lula (PT) nas eleições gerais deste ano, o povo escolheu o caminho da verdade e rejeitou a mentira.

Em seu discurso na tribuna da ALPB, na sessão dessa terça-feira (27), Cida mencionou a máxima na política de que uma mentira muitas vezes repetida se torna verdade, e celebrou a forma como a mentira representada por Bolsonaro e pelo deputado Cabo Gilberto (PL) foi rechaçada.

“Que bom que o povo brasileiro não deixou que essa máxima, que é tão bem representada por Bolsonaro e pelo Cabo Gilberto, se tornasse realidade”, disse a deputada.

No mesmo pronunciamento, a deputada Cida Ramos lembrou as inconsistências do Governo Bolsonaro e listou problemas para os quais não há defesa possível, como a obra inconclusa de triplicação da BR-230, em Cabedelo, e os cortes impostos aos orçamentos das Instituições de Ensino Superior na Paraíba.

“Infelizmente, Cabo Gilberto para fazer uma defesa, não conseguiu relatar a verdade. O que a gente pode dizer aos paraibanos que se dirigem a Cabedelo? A obra não concluída. O que dizer a milhares de professores, servidores e estudantes da Universidade Federal da Paraíba, da UFCG, dos IFs que tiveram constantemente cortes no orçamento das suas instituições?”, questionou a parlamentar.

Autor: Da redação com ascom/foto: ascom