“Roga a Deus para que as famílias das vítimas possam superar esse momento de dor e grande perda”.
É com pesar que o Instituto Cigano do Brasil-ICB, lamenta as mortes dos três Ciganos da Comunidade de Sousa-PB, vítimas fatais do acidente ocorrido com uma moto, e um carro, modelo Punto, na BR 230 na noite deste domingo (13/12) próximo ao Posto de combustíveis, Jacome.
Consternados com o trágico acontecimento em que somos tomados pela sutileza entre a vida e a morte, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.
Vítimas
Pedro Bernardone Cabral, (Reizinho Cigano), Cícero Cristiano Cabral e da criança, Francisco Wellington Pedro Maia Cabral. Os falecidos eram filhos e neto de Pedro Alves Cabral, mais conhecido por Dão Cigano.
O ICB se solidariza com a dor dos familiares e amigos, diante destas perdas irreparáveis.
Caucaia, Ce em 14 de dezembro de 2020
Cigano Calon Rogério Ribeiro Cigano Calon José de Paulo
Presidente-ICB Vice-presidente do ICB