Trabalhador braçal é morto com dois golpes de faca

722

“Dimarães da Silva e Souza foi morto na noite de domingo, 14”

Policiais militares do município de Rorainópolis estão em diligência no sentido de prender o suspeito da morte do trabalhador braçal, Dimarães da Silva e Souza, 37 anos. Segundo informações do Aspirante PM Ronivon, o crime ocorreu por volta das 23 horas em uma serraria onde a vítima morava. 

Um casal que também mora no local, contou aos policiais que ouviu quando um homem conhecido como ‘Mazinho’ chegou e pediu comida à vítima. Dimarães disse que não havia comida e Mazinho pediu suco. Em seguida, o casal ouviu pedidos de socorro e ao quando viram Dimarães caindo no chão sangrando bastante, acionaram a Polícia Militar acreditando que o mesmo havia sido espancado com madeira.

Entretanto, os policiais verificaram que se tratava de golpes de arma branca, sendo que as perfurações ocorreram na região do tórax da vítima, do lado esquerdo. Na suspeita é que o acusado estivesse sob efeito de entorpecente, visto que moradores afirmam que ele é usuário de drogas.

O corpo da vítima está no local e será trazido para a capital onde será examinado no IML antes de ser liberado para sepultamento.  O Aspirante informou ainda que o suspeito do crime, o Mazinho, abandonou uma mochila no local, de forma que a mesma foi recolhida pela polícia.

Identidade

Os policiais militares conduziram até a Delegacia local o casal que morava na serraria onde a vítima foi assassinada para obter mais informações sobre o ocorrido. Sem portar nenhuma documentação, o homem deu dois nomes diferentes aos policiais e Polícia Civil está apurando o motivo de o mesmo estar escondendo sua verdadeira identidade. O casal permanece na delegacia.

 

Ascom PMRR\ Fotos: Asp PM Ronivon