IRACEMA – Polícia Militar localiza e prende suspeitos de homicídio e roubo

763

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar acusadas de agredir dois homens no município de Iracema. Uma das vítimas faleceu em decorrência das agressões e outro foi internado na unidade de saúde local para atendimento médico.

Segundo informações do Asp PM Diego, o crime ocorreu na madrugada de sábado, quando populares acionaram a guarnição para verificar um cidadão que estava caído na frente de uma residência. Os policiais constaram que se tratava do morador de rua, Messias Pereira da Costa, que costumava dormir no barracão da Igreja Santa Luzia.

Após verificar que Messias estava com a face muito ferida e não apresentava esboço algum, os policiais acionaram um médico da cidade que constatou a morte da vítima. A equipe de serviço iniciou as diligências para colher informações a cerca do homicídio e chegando ao local onde a vítima costumava dormir encontrou tijolos, garrafas quebradas e marcas de sangue pelo chão.

No local estava o aposentado, Luiz Barreto dos Santos, conhecido como Baiano, e morador da vicinal 11, PA Japão. Ele apresentava marcas de agressão pelo corpo e informou que um homem foi ao galpão na  madrugada e o agrediu com um tijolo na cabeça.

Luiz contou que Messias teria iniciado então uma luta com o agressor, e que lhe roubou ainda R$ 300,00. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Ainda no sábado, os policiais localizaram um dos acusados conhecido como Cabôco.

No domingo, 02, foi preso o segundo acusado, conhecido como Mata-rancho. Na tarde de terça-feira, 04, o terceiro acusado conhecido como Bidonga, em liberdade provisória do sistema prisional onde cumpria pena por roubo (art. 157, CP). Todos foram encaminhados a delegacia onde o caso foi relatado para providências.

Ascom:PMRR/foto divulgação