Denúncia de fake é outra mentira absurda da oposição de Iguatu

1626

  Oposição também faz denúncias vazias, fecha os olhos e não vê as benfeitorias que estão sendo realizada na cidade.

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT) acredita que a prefeitura conseguiu deixar uma marca de agilidade e empenho, ao atingir a maioria das metas para esse período, neste momento tão crucial que passa a economia do país, “impusemos um desafio muito grande, que era nesses cem dias dar a cara que teria a nossa administração, com agilidade, com empenho total da equipe, trabalhando de segunda a segunda sem descanso” destacou o prefeito que reforça que o município tem melhorado muito e que é visível o avanço da cidade.

Protagonismo

O protagonismo é filosofia da gestão do prefeito Ednaldo Lavor e do vice-prefeito, Marcos Sobreira, naqueles serviços que é de responsabilidade da prefeitura ela tem que ser protagonista, ela tem que liderar o processo.

 

Denúncias infundadas e sem consistência legal

Disputas políticas e interesses espúrios que extrapolam qualquer grau de racionalidade ética e respeito.  A oposição busca de todas as formas macular a imagem da gestão, tanto que chega a apresentar várias denúncias infundadas ao Ministério Público, através de fakes aliados e também tem seus factoides.

Engrenagem das notícias falsas

Em Iguatu a política é conhecida pelos golpes baixos. É comum ouvirmos boatos, mentiras, distorções e manipulações sobre a vida pessoal e política de personagens da vida pública. Todos que estão na política estão sujeitos a críticas, mas muitas vezes o que ouvimos ou lemos são deturpações elaboradas criminosamente para prejudicar as pessoas.

Sob a alcunha de “Fala Sério Iguatu?”, um profile no Facebook e protegido pelo anonimato estão sendo utilizado para promover ataques contra a administração municipal de Iguatu. A campanha difamatória começou há alguns dias, mas vem ficando mais virulenta na medida em que o tempo passa.

Já sabemos de longa data, que existem mercenários contratados para espalhar difamações em pontos de grande circulação. Existem também os mercenários virtuais, pagos para fazer o serviço sujo na internet. Não é difícil identificar quem é um militante que realmente acredita em uma causa e defende decentemente, governo ou oposição, de um “boi-de-piranha”.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação