Secretário Franzé Silva já está de olho em um das cadeiras na Assembleia Legislativa do Piauí

1416

A disputa por uma das trinta vagas na ALE/PI, nas eleições do ano que vem, já começou o movimento.

O secretário de Administração do Estado do Piauí, Franzé Silva (PT), comentou em entrevista à imprensa os rumores de que já estaria “preparando terreno” para disputar vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2018.

Mostrando tranquilidade e confiança ao falar sobre o assunto, Franzé disse saber das dificuldades e resistências que sofrerá dentro do próprio PT. “Ciumeira no PT e fama de “Linha Dura”.”, Franzé Silva afirma ter o apoio de Wellington Dias (PT), “Minha preocupação é de não misturar a ação administrativa com a ação política. Mas meu desejo é ser candidato”, afirmou Franzé,

De acordo com Franzé Silva um dos seus objetivos é somar esforços por uma total renovação na política brasileira. “O parlamento passa por uma crise de identidade, o eleitor cobrando renovação e queremos participar desse momento importante da vida brasileira. Nós temos que pensar o PT dentro do processo de reestruturação. Estamos no PT desde a criação” destacou Franzé.

Preparado

“É um novo desafio, minha vida sempre foi de dificuldades, porém sempre superei com ética, respeito e fidelidade. sinto-me preparado para participar do movimento de renovação positiva da politica e coloco meu nome em avaliação. O povo e o eleitorado é que vão avaliar” disse Franzé Silva.

No vago

Outros nomes devem surgir, pois vários ex-vereadores devem entrar na disputa para não serem esquecidos politicamente. Sabem que não ganham, mas colocam o nome para manter suas bases eleitorais.  São mais votos pulverizados.

Autor: Rogério Ribeiro/Foto: Divulgação