Emoção saudades e mantras marcaram o 7º dia de falecimento do sempre Mestre Wilson

1376

“De graça eu dou, de graça eu recebo” mestre Wilson.

Uma noite marcada com muita emoção, mantras e várias lembranças de seus “filhos na fé”, uma das varias noites que virão sem a presença física e imponente de seu presidente sempre mestre Wilson.

Na noite desta quinta-feira (25/04) o Templo Ajano do Amanhecer-Boa vista/RR abriu suas portas para homenagear seu fundador e presidente do Vale do Amanhecer em Boa Vista, Wilson Evangelista Dantas, falecido em 19/04 do corrente ano, vitima de infarto.

O ritual fora presidido pelo presidente do Templo de Amajarí, Mestre Joaquim, que é uma raiz do Templo Ajano do Amanhecer, dentre as lembranças relatadas pelos filhos na fé está uma frase que o Mestre Wilson sempre citava, apesar de não saber ler nem escrever ele tinha uma sabedoria que somente Deus explica, “De graça eu dou, de graça eu recebo”.

Falar do mestre Wilson é falar: de humildade, amor incondicional, tolerância, sabedoria milenar, enfim, são tantos os adjetivos que se torna difícil para um simples ser humano descrever.

Ao termino da homenagem o cantor e membro Alisson Christian, cantou uma das canções que o sempre Mestre Wilson adorava ouvir. (trecho)“Como é lindo o Vale do Amanhecer, como é lindo ver o amor no renascer é grande a emoção, abrir meu coração, por Deus eu fiz esta canção, (Canto, canto essa canção, abrindo coração com muita emoção….Refrão).

Corpo Mediúnico está no DF

Hoje (26) uma comissão composta pelos membros do corpo Mediúnico do Vale do Amanhecer está em Brasília-DF para resolver vários assuntos relacionados ao templo, um dos assuntos é a eleição da nova presidência.

Por: Rogério Ribeiro/foto ilustrada