PRB mostra força e ganha 2 secretarias em Iguatu

1882

“Atingimos grandes resultados, que só foram possíveis graças à união e ao trabalho de todos que estiveram conosco neste processo”, destacou Rubenildo Cadeira.

O prefeito eleito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT) e o vice, Marcos Sobreira, na ultima sexta-feira (23), anunciou 14 nomes dos seus secretariados, entre eles o presidente da Câmara Municipal de Iguatu, vereador reeleito, Rubenildo Cadeira (PRB), que vai assumir a nova Secretaria de Cidadania e Relações Institucionais e a secretaria de esporte, Edson Artcore (PRB). Segundo informações o principal critério para a definição da equipe é o alinhamento político e a experiência curricular.  Ednaldo Lavor afirmou que as principais características dos novos secretários são à vontade e determinação.

De acordo com o presidente do diretório municipal do PRB em Iguatu, vereador Rubenildo Cadeira que reafirmou o compromisso do partido com a administração de Ednaldo Lavor e Marcos Sobreira, e com todos os partidos que integra o grupo politico da deputada estadual Mirian Sobreira (PDT) e do ex-prefeito de Iguatu, Marcelo Sobreira (PDT), “É um partido muito bem inserido na sociedade, formado por pessoas trabalhadoras, que têm compromisso e responsabilidade com o povo de Iguatu” disse ele, ainda “Atingimos grandes resultados, que só foram possíveis graças à união e ao trabalho de todos que estiveram conosco neste processo, quero registrar a nossa alegria de ter uma pessoa comprometida com o esporte, e mais uma fez Ednaldo e Marcos, acertaram no nome do Edson Artcore para comandar a pasta do esporte, pela sua experiência e dedicação as modalidades esportiva do município ” destacou Rubenildo.

“Aqui mais uma vez reafirmo meu compromisso de resgatar o esporte, vamos fazer uma ação com participação de todos, quero a colaboração de vocês para acertarmos ou errarmos juntos” definiu Edson Artcore.

Autor/Foto: Rogério Ribeiro