Marcos sobreira agradece a população que doou alimentos no show de Naiara Azevedo e Iohannes

4643

O show foi um sucesso de público, organização e, sobretudo, solidariedade.

Nesta noite (24/12) de natal aconteceu em Iguatu o show de Naiara Azevedo e Iohannes, na oportunidade o ingresso foi dois quilos de alimentos não perecíveis. O objetivo do show foi arrecadar alimentos, que serão entregues para as famílias carentes, na semana do município.

Mais uma vez a comunidade iguatuense respondeu de forma espetacular e absolutamente generosa o chamado a participar de doações de alimentos não perecíveis

swou

De acordo com o prefeito eleito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), todo alimento arrecadado no Show terá uma distribuição correta, sendo entregue a quem realmente necessita do alimento. “Então não poderíamos deixar de agradecer aos empresários e parceiros por está grande iniciativa para as famílias carentes” destacou Ednaldo.

ednaldo-e-marco-show

O vice-prefeito eleito de Iguatu, Marcos Sobreira (PDT), comemorou o sucesso da arrecadação, “Eu e o Ednaldo Lavor, agradecemos a cada pessoa que foi ao show e levou dois quilos de alimentos e que entendeu nosso recado, levando alimentos para atender às famílias em situação de vulnerabilidade social no município. Isso nos deixa muito feliz” destacou Marcos Sobreira que estendeu o agradecimento aos empresários e produtores do evento pela confiança e parceria! “Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós” definiu.

shoe-alimentos

Repertório

Naiara Azevedo e Iohannes

Musica “50 Reais”

Não sei se dou na cara dela ou bato em você
Mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer
E pra ajudar pagar a dama que lhe satisfaz
Toma aqui um 50 reais

Serviço

Show Beneficente com Naiara Azevedo e Iohannes,  “O melhor Natal com a musica 50 Reais”

Data: Sábado 24/12

Local: Aero show

Horário: 23h

Ingressos: 2 Kg de alimentos não perecíveis

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação