Ednaldo Lavor, Marcos Sobreira e Mirian Sobreira votaram pela manhã no Distrito Alencar.

2868

“O povo tem uma opção de Iguatu e poderá ser a libertação da população que clama por liberdade e direito de escolher os próprios destinos ou decidir quem deve comandar a Prefeitura nos próximos anos, sem a imposição” disse Mirian.

O candidato à Prefeitura de Iguatu pela coligação “IGUATU MERECE RESPEITO. O POVO EM PRIMEIRO LUGAR!”, votou por volta das 10h05min, na sessão 67, da escola Onelia Pereira de Lavor, na Vila Estrada, Distrito do Alencar.

Ednaldo Lavor chegou ao local de sua esposa vereadora e candidata a reeleição, Eliane Braz e acompanhado do vice, Marcos Sobreira e da deputada estadual Mirian Sobreira (PDT). No caminho até a sessão, cumprimentou os eleitores.

O candidato afirmou que em sua campanha ele notou que o povo iguatuense demonstra um sentimento de esperança por mudança e oportunidade.
O candidato a vice-prefeito de Iguatu votou por volta das 10h30 min na sessão 340 agregada com a sessão 126, da escola Francisco Holanda Montenegro, do Distrito Alencar.
A deputada estadual, Mirian Sobreira votou por volta das 10h35min, na sessão 129 que ficou agregada com a sessão 347, do Distrito Alencar.

De acordo com Mirian Sobreira, “O povo tem uma opção de Iguatu e poderá ser a libertação da população que clama por liberdade e direito de escolher os próprios destinos ou decidir quem deve comandar a Prefeitura nos próximos anos, sem a imposição” disse a parlamentar.
Autor/Fotos: Rogério Ribeiro