“Na verdade existem pesquisas e pesquisas, no momento não tenho essa preocupação. Acima das opiniões de lideranças política, existe a vontade popular a que certamente não pode ser esquecida” lembrou.
A pré-candidata a prefeita de Piripiri, Socorro Mesquita (PP), rebateu veementemente a pesquisa publicada pelo instituto de pesquisas Credibilidade, que realizou pesquisa eleitoral nos dias 01 e 02 de abril na cidade de Piripiri.
Ao comentar a pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto, Socorro Mesquita reconhece a seriedade do trabalho, mas minimiza o quadro eleitoral, afirmando que os números já são outros. “Temos pesquisas internas que apontam que estamos muito bem e esses números (Credibilidade) não condizem com a realidade da vontade do eleitorado de Piripiri. Há uma discrepância enorme em relação às nossas pesquisas internas. Se fosse uma diferença pequena estaria na margem de erro e nem seria candidata”, desabafou a pré-candidata.
De acordo com a pré-candidata a prefeita de Piripiri, Socorro Mesquita, “Quem na vida não pediu uma oportunidade e quando essa oportunidade é dada você agarra ela com força para que seja digno da confiança recebida” pontuou.
Equívocos
Foi divulgado, “A primeira dama do município Socorro Mesquita (PP) surge com 5,95 % das intenções de voto espontâneas”.
Resposta: A vice-prefeita e pré-candidata a prefeita de Piripiri, Socorro Mesquita, não é a primeira dama do município. (Clarinda Andrade).
Outro gafe: A matéria divulgado com o titulo “Bastidores da política em Piripiri; veja como andam as conversas pela cidade” onde diz Já tem como aliados os partidos PMDB, PSDB, PPS, SOLIDARIEDADE, REDE e PTC.
Resposta: Quem está no comando do PTC em Piripiri é o ex-deputado e suplente de deputado, DR. Pinto, porém essa informação não procede.
Sem noção: “Bastidores da política em Piripiri; veja como andam as conversas pela cidade” onde diz “Sem governo, sem cargos e sem partidos e lideranças, está ilhada no processo. Apesar dos votos fiéis de seu grupo, não consegue emplacar uma pré-candidatura”.
Resposta: Há um ditado muito popular que diz que só se joga pedra em árvore que dá fruto. O fato é que não existe nenhum dispositivo legal que impossibilite a sua candidatura que a cada dia ganha mais adesões e isso vem tirando o sono de partidários, motivando-os a fazerem suposições levianas com o único objetivo de prejudicar a pré-candidata a prefeita de Piripiri, Socorro Mesquita. “As pesquisas das ruas mostram outra realidade, em todas as esquinas e localidades estão dizendo NÃO PARA ELE” destacou a pré-candidata.
Auto/Fotos: Rogério Ribeiro.